quarta-feira, 8 de abril de 2009

REQUERIMENTO DO VEREADOR WASHINGTON SALES

REQUERIMENTO 002/2009
EM 03 DE ABRIL DE 2009.


Propositor: VEREADOR WASHINGTON CARLOS DE OLIVEIRA SALES.

Ementa: Requer do exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, que seja nomeada uma comissão para reformulação do Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

O vereador que este subscreve, Requer na forma Regimental após ouvido o Plenário desta Colenda Casa Legislativa, solicita do Senhor Presidente desta casa que seja nomeada uma comissão para reformulação do Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.

J U S T I F I C A T I V A

Tendo em vista que o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal do nosso município já completaram 20 anos de sua promulgação e que houve grandes mudanças e avanços ao longo desses anos, e que não há mais condições nenhuma de continuarmos seguindo essas normas, devido estarem arcaicas e antigas, é que necessitamos urgentemente que se crie essa comissão para que de uma forma rápida e enérgica possa nos trazer uma grande reformulação nessas Leis, assim poderemos exercer nosso papel de representante do povo, com mais eficiência.

Sala das Sessões Vereador Aldenor Nunes de Oliveira - Umarizal-RN, em 03 de Abril de 2009.



APROVADO POR UNANIMIDADE
VEREADORES VOTARAM A FAVOR: ARMANDO FLORENTINO, ERICO ONOFRE, ELIETE BEZERRA, MARCILIO MEDEIROS, MARCOS, FRANCISCO LINO E WASHINGTON SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário