sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nove projetos de autoria do vereador presidente Washington Sales são aprovados










O vereador Washington Sales (PSB) repassou a presidência da Câmara Municipal para o vice-presidente, Armando Araújo (PSB) – conforme manda o regimento da casa - para poder apresentar nove Projetos de Lei (PL) de sua autoria à serem votados em plenária. Os PLs apresentados pelo vereador tratam do reconhecimento como utilidade pública nove associações comunitárias de Umarizal.

“Trata-se de um projeto que foi solicitado em conjunto das referidas associações que procuraram essa casa legislativa pedindo a aprovação do projeto para que possam ser contemplados com recursos a título de convênios”, destacou Washington solicitando o voto dos vereadores para aprovação da matéria.

O texto receber parecer favorável e conjunto das comissões responsáveis pela análise da pauta. O vereador Bazoca explicou o parecer. “As comissões sentaram, analisaram e entendemos que as associações são merecedoras desse projeto haja vista que ele trata da saúde das associações comunitárias. O projeto vem fazer com que elas tornem-se conhecidas como utilidade pública do nosso município para que elas possam buscar projetos em nível de estado, federação e município”, disse.

No uso da palavra o vereador Érico também defendeu a aprovação da pauta. “É um projeto de maior relevância. Hoje uma associação só pode firmar convênio se for reconhecida como utilidade publica” completou.

Os projetos foram aprovados por unanimidade.

Da Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário