quinta-feira, 6 de junho de 2013

Competições fortalecem o esporte de Umarizal, diz presidente da Câmara










O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, vereador Washington Sales (PSB), prestigiou neste final de semana a final do 1º Campeonato de Futebol de Minicampo promovido pela Prefeitura de Umarizal. O evento contou com a participação de 16 times e a decisão foi disputada entre as equipes das Traíras e do Rapé neste sábado, 01.

Washington elogiou a realização da competição, articulada pela Secretaria de Esporte e destacou a importância de promover competições esportivas no município. “Só assim vamos fortalecer cada vez o esporte em Umarizal e eu, como desportista que sempre apoia essa prática sempre tenho satisfação em participar e ajudar no fortalecimento das competições aqui em nossa cidade”, disse o vereador.

Washington ainda destacou o grande público que prestigiou o campeonato. “Não só hoje [sábado] na final, mas em todo campeonato tivemos uma grande participação das pessoas que adoram o esporte”, completou.

A equipe das Traíras sagrou-se campeã com vitória de 2x0 sobre o Rapé. O jogo aconteceu no Ozorão, campo construído pela prefeitura no bairro Ozório.









Da Assessoria da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário