terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Marcia Maia tem nome cotado ser Vice de Iberê


O nome da deputada Márcia Maia (PSB) tem sido lembrado como uma opção para compor chapa com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Na semana passada, durante a leitura da mensagem anual da governadora Wilma de Faria (PSB) na Assembleia Legislativa, o nome da parlamentar foi mencionado como um nome que poder ser apresentado para a formação de uma chapa majoritária 'puro sangue' no governismo.
O próprio Iberê Ferreira considerou o nome da deputada estadual Márcia Maia forte e competitivo para a disputa eleitoral deste ano.
De acordo com o próprio vice-governador, as definições só acontecerão depois de maio, mas mesmo assim, ele vem se articulando nos bastidores no sentido de fechar a chapa majoritária, inclusive conversando com líderes partidários.
Outro nome que chegou a ser lembrado, inclusive por sugestão da governadora Wilma de Faria é o da advogada Fernanda Maia que é esposa do presidente do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia.
No início das discussões em torno do processo sucessório ficou decidido que caberia ao PR indicar o nome do companheiro de chapa de Iberê Ferreira.
Apesar de não ter participação direta em campanhas políticas, Fernanda Maia tem acompanhado o deputado federal João Maia nas últimas reuniões políticas no Estado.

Postado por Jean Carlos às 13:36 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário