terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Parabéns Prefeito Rogério Fonseca




Não poderia eu deixar de fazer uma homenagem especial ao querido prefeito Rogério Fonseca que mudou de idade neste domingo 08 de Fevereiro de 2009, não pude compartilhar e nem participar dessa data tão importante pois estava na Capital Federal, mais quero aqui expressar meus mais sinceros parabéns que você possa realizar todos os seus sonhos e objetivos, seja sempre essa pessoa maravilhosa que você, muito sucesso na vida profissional e pessoal, parabéns Prefeito Rogério Fonseca.

10 comentários:

  1. Quanta babação,caro vereador.

    ResponderExcluir
  2. Não considero babação. É respeito e consideração por quem trabalha tanto em benefício do povo, como também pelo grande homem e grande amigo que ele é. E com licença, elogios recebe quem merece e faz quem tem motivos.

    ResponderExcluir
  3. Grande trabalho em benefício do povo.Sera mesmo pelo povo ou em benefício de si mesmo.E os colchões do estado de calamidade? Onde foram parar?

    ResponderExcluir
  4. Caro Amigo, fico triste quando vejo alguem se esconder anomimamente para expor suas acusaçoes ou seus pensamentos,como sempre disse sou vereador do povo para acatar qualquer que seja a denuncia desde que tenha fudamento, os colchoes a qual vc fala estão guardados no almoxarifado da prefeitura para serem entregue as familias atingidas pelas enchentes,todo acompanhado pelo ministério público, caso tenha alguma dúvida estou a seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento
    atenciosamente
    Vereador Washington Sales

    ResponderExcluir
  5. Há esquici que tinha vindo para as enchentes deste ano.Que prefeito bom faz tudo antecipado. Parabéns vereador por comungar com um prefeito tão honesto, deve mesmo ser igual a você;omo é mesmo o lema "honestidade....e o que mesmo."

    ResponderExcluir
  6. Para anônimo 1:
    Leia, medite, reflita e apreenda: Tiago 3,13-18

    ResponderExcluir
  7. Caro Amigo,
    Pelo visto já vi que não me conhece e muito menos os problemas da nossa cidade, mais deixo que faça suas próprias conclusões, afinal vivemos no pais livre, onde podemos expressar nosso pensamentos e idéias, a democracia fui feito pra isso pra termos o direto a liberdade de expressão, e só pra lhe lembrar devido a burocracia que existe no nosso país ocasionou o atraso do repasse desse material a qual citou, e meu lema é seriedade honestidade e compromisso, mais continuo a seu inteiro dispor para qualquer duvidas, quanto a minha pessoa e administração Rogério Fonseca, um abraço Fraterno.
    Vereador Washington Sales

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto,estou vendo que você é mesmo muito inteligente começa com Anônimo disse.E no final assina o texto que fizeram pra você.

    ResponderExcluir
  9. Caro Amigo,
    Agora pela suas palavras realmente tenho a certeza que não me conhece mesmo, agradeço por acessar meu blog, e fique sempre a vontade para expor seus pensamentos e idéias, afinal o povo me julgou pelo meu trabalho ao longo dos anos me dando nada menos que 768 votos me fazendo o vereador mais votado da historia, com certeza quando realmente me conhecer será mais um, pra me agraciar com o voto, um abraço fraterno
    Vereador Washington Sales

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo,768 votos,ainda foi pouco pra quem comprou com a maquina, ou seja A PREFEITURA.

    ResponderExcluir