terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Discurso do Vereador Washington Sales na 1ª Sessão Legislativa 2009



Prefeito Rogério Fonseca
Vice Prefeito Mano.
Primeira Dama Vilma Fernandes
Demais autoridades presentes
Meus Colegas Vereadores
Ouvintes da FM Fraternidade
Meus Senhores e Minhas Senhoras

Começamos hoje nossos trabalhos nesta casa legislativa, firmando assim nosso compromisso com o povo de umarizal, de sermos sua voz e seu defensor nos interesses do coletivo, ficamos muito gratos de podermos ver essa casa hoje cheia, vendo no olhar de cada um o semblante de alegria, de esperança, de desejo de ver o melhor para essa cidade, e é isso que queremos e é isso que vamos fazer nesta casa, não tenham duvidas disso, mais queríamos hoje fazer um apelo a todos vocês para virem assistir as sessões desta casa toda terça-feira, para ver o que seu vereador estar fazendo, para poder ver a importância do trabalho desta casa para o desenvolvimento desta cidade e o bem estar desse povo, e podemos ver isso na mensagem do executivo, pelas palavras proferidas pelo prefeito Rogério mostrando o que fez neste quatro anos do seu primeiro mandato e o que pretende fazer nesse segundo mandato, nós umarizalenses ficamos felizes de vermos tantas ações desenvolvidas ao longo desses anos, sabemos que ainda não é tudo, mais temos a certeza que avançamos muito, digo isso sem medo de errar porque tive o prazer de fazer parte desta primeira gestão e sou testemunha de todas essas ações desenvolvidas pelo executivo, hoje podemos ver nossa cidade com nova cara, com novo visual, coisa que não víamos há anos, podemos ver todas as áreas da administração municipal funcionando de forma eficiente e enérgica, fruto de uma equipe competente que tem o mesmo compromisso do prefeito Rogério que e de fazer o bem sem olhar a quem, foram por essas e outras razoes que povo de umarizal lhe reelegeu prefeito dessa cidade, tirando um tabu da historia política de umarizal, esse líder que quebrou todos os tabus desta cidade mostrando que pra fazer política precisa apenas de humildade, amor, dedicação e competência.
Mais meus senhores e minhas senhoras quero aqui neste dia reafirmar meu compromisso com o povo de umarizal de lutar pelos seus interesses, e lutar pelo desenvolvimento desta terra, mesmo sendo do bloco governista nunca fecharei os olhos para os interesses do povo, jamais fugirei dos meus princípios de homem publico, serei sempre vigilante e atento para ver o melhor para meu povo, mais tenho a certeza que o nosso pensamento e nossas convicções são também a do prefeito Rogério.
Meus colegas vereadores e em especial colegas do bloco oposicionista queria também fazer um pacto com a oposição de esquecermos nossas diferenças políticas, de nos unirmos como o mesmo ideal que é de lutar pelos interesses do povo, vamos elogiar na hora que tiver que elogiar, vamos criticar também na hora que tiver que criticar, mais vamos sempre fazermos com responsabilidade, com conhecimento do causa para não sermos injustos.
Queria também aqui nesse momento reforça mesmos agradecimentos a toda minha família, a todos meus amigos, a todos meus cabos eleitorais e a população de umarizal pela confiança que depositaram a mim no dia 05 de outubro, tenham certeza que honrarei cada voto lutando e buscando sempre o melhor para nossa cidade e para nosso povo, meu muito obrigado, que o grande arquiteto do universo possa iluminar cada um na sua caminhada, que nesse período carnavalesco possamos brincar com o espírito de paz, de harmonia, de humildade, de companheirismo, sendo verdadeiros irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário