quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adutora do Alto Oeste

Hoje uma equipe KL Engenharia visitou a cidade de Umarizal, para ver algumas questões ambientais necessárias para implantação da Adutora do Alto Oeste.A obra da Adutora começa na Barragem de Santa Cruz em Apodi e se estende a várias cidades do Oeste Potiguar, trazendo grandes benefícios as cidades do Oeste que sofrem com as secas, o Prefeito Rogério sempre atento as questões do nosso município buscou o junto ao Governo do Estado esse grande feito, e o vereador Washington Sales aproveitou a visita da equipe para ver de perto a dimensão dessa obra, onde conversou com Dra. Sandra Cota sobre alguns pontos necessários para execução da mesma.

3 comentários:

  1. É isso aí vereador. Com um prefeito trabalhador,comprometido com o povo e vereador de pulso igual a você nosso município só tem acrescer.
    E quem não quiser aceitar a realidade, morra de inveja.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho e pelo blog, acredito que sua gestão enquanto representante do Poder Legislativo promete ser de muito êxito. Mantendo-nos sempre informado sobre as ações políticas que competem ao nosso Município.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em poder acompanhar agora mais de perto o que acontece em nossa cidade em termos políticos e sociais através deste meio de comunicação agora utilizado por um vereador, parabéns Sales pela iniciativa !!!! E espero que continue sempre presente e atuante em tudo que leve nossa cidade a um crescimento.

    ResponderExcluir