terça-feira, 30 de março de 2010

Vereador participa de Encontro com equipe da Saúde



Nesta segunda, por volta das 15:00 horas, no Centro Administrativo, aconteceu uma reunião conduzida pelos profissionais que compõe a Secretaria Municipal de Saúde.
A pauta foi tratada com muita seriedade, competência, profissionalismo e muita atenção de todos os participantes que ali estavam, entre eles, o Prefeito Rogério Fonseca, o Vereador Washington Sales, a Secretária de Assistência Social, Suelene Fernandes, Secretário de Administração, Chico das Almas, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Robério Dantas, Secretário de Infra-Estrutura, Chicão Bezerra,Manoel Lino Secretário do Turismo, Cultura e Desporto.
A equipe de enfermeiros e agente comunitários, que compõe as cinco equipes do PSF, apresentaram dados e estáticas alarmantes, de como é conduzida por parte da população menos informada as questões ligadas a saúde, meio ambiente e infra-esturutra.Esse chamamento serviu como fonte norteador para ás políticas públicas que o município de Umarizal deverá implementar para cada vez melhorar a vida dos munícipes.
o Vereador Washington Sales se manteve bastante atento às explicações das equipes do PSF. O Parlamentar se mostrou seguro, atento e principalmente flexível em atender aos problemas enfrentados pela população

Nenhum comentário:

Postar um comentário