segunda-feira, 18 de maio de 2009

VEREADOR W SALES PARTICIPA DAS MANIFESTAÇOES DO DIA NACIONAL DE COMBATE A EXPLORAÇAO SEXUAL

HOJE É DIA 18 DE MAIO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, que foi criado pela Lei n.º 9.970, de 17 de maio de 2000, em razão do crime que comoveu o Brasil, ocorrido na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, em 1973. Naquele ano, a menina Araceli Cabrera Crespo, de oito anos, foi espancada, violentada e assassinada. Até hoje, os culpados pelo crime não foram punidos.

E o Vereador Washington Sales, participou de toda a programação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Habitação através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e do Conselho Tutelar, e também da inauguração do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS que é mais um Programa Social integrante do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, e ofertará orientação e apoio especializado e continuados a indivíduos e famílias com direitos violados, tendo como foco principal o atendimento às situações de violação de direitos de pessoas idosas, pessoas com deficiência, mulheres vítimas de violência, população de rua, dentre outras, priorizando as crianças e adolescentes autores de ato infracional.
O vereador Washington Sales parabenizou toda equipe pelo brilhante trabalho, e destacou a importância do CREAS na nossa cidade, que vem cada vez mais fortalecer o trabalho de apoio a comunidade.

Um comentário:

  1. Grande conterrâneo, amigo, meu irmão, receba minha mensagem de respeito e admiração pelo transcurso do seu aniversário neste 18 de Maio. Parabéns, muitos anos de vida e prosperidade. Abraços de Dorjival Silva (diariodetangara.com)

    ResponderExcluir