quinta-feira, 12 de março de 2009

ESTRADAS



Graças a deus depois de tantas reclamações e apelos das autoridades da nossa região (prefeitos e vereadores) a estrada que liga Riacho da Cruz a Itaú e que também liga Umarizal a Pau dos Ferros, está na sua fase final de conclusão, mesmo tardio. Mas ficamos felizes por vermos que nossas vozes foram ouvidas e a população vai poder trafegar sem problemas fortalecendo a economia da nossa região

Um comentário:

  1. Olá amigo Washington Sales

    Primeiro quero te parabenizar pela eleição merecida. Faço votos que sua carreira política seja de longa duração.

    Quem se beneficiará com isso será o próprio povo umarizalense que sempre viu em você uma pessoa séria, cooerente, respeitosa e digna de toda confiança.

    Para mim foi uma alegria tremenda encontrar seu blog. Uma página útil, informativa e de grande relevância para manutenção de contato com seus eleitores e amigos.

    Como umarizalente ausente, me sinto presenteado com essa página, uma vez que ela me ajudará a ficar ainda mais inteirado dos acontecimentos de nossa cidade e região.

    Desejo muita saúde e paz para meus conterrâneos, e confirmo que ficar uma década distante da gente amada é coisa muito difícil.

    Estendo meu abraço para os demais vereadores dessa simpática e amiga cidade brasileira.

    Há... convido você para conhecer também meu blog - www.diariodetangara.blogspot.com

    Dorjival Silva
    Jornalista e Pegagogo Empresarial
    Tangará da Serra - MT
    65-92444690
    dorjisilva@hotmail.com

    ResponderExcluir