quarta-feira, 11 de março de 2009

ENTREGA DE REINVIDICAÇÕES



Vereador Washington Sales e o prefeito Rogério Fonseca participaram ativamente de todos os manifestos e reinvidicações feitas hoje em Brasília no movimento municipalista realizado durante todo o dia de hoje, acompanhados do deputado Betinho rosado e de mais de 1000 prefeitos de todo pais foram a Câmara e ao Senado Federal entregar as reinvidicações votadas e discutidas durante todo o encontro, foram recebidos pelo Senador José Sarney presidente do Senado e pelo Deputado Michel Temer presidente da Câmara onde se comprometeram de ajudar os municípios brasileiros que enfrentam a maior crise de todos os tempos.

3 comentários:

  1. Caro vereador, me responda por favor. Quantas vezes já foi a BRASILIA nesta gestão. Brasilia pra voce deve ser com sair de casa para aos colégios.

    ResponderExcluir
  2. varias, pois pra conseguirmos recursos precisamos sempre viajar pra brasilia, natal pq sao onde estão os orgaos estaduais e federais.

    ResponderExcluir
  3. Na gestão de ADSON, pelo que sabemos ele não foi nem uma vez a Brasilia. E deixou os cofres publicos cheio de dinheiro.Que voces gastaram em dois belos anos;agora é só divida e CDC.Eita povo feliz. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir