domingo, 14 de agosto de 2011

Reunião PT

O Vereador Washington Sales se reuniu com os representantes do PT de umarizal, onde foi mostrar suas propostas e ao mesmo tem pedir apoio ao seu projeto de pré-candidato a Prefeito, falou da importância do partido nesse projeto, pois o apoio deles no governo Rogério Fonseca trouxe para umarizal quase um milhão de obras através da Dep. Fátima Bezerra, são elas a construção da Usina de Beneficiamento de Leite que logo estar iniciando sua construção além da aquisição de um caminhão para o transporte do leite, e um trator, falo também da importância da união de todos nesse projeto, pois unidos sempre conseguimos êxitos.

O Presidente do partido Ivanildo Paiva, como também o Vereador Eliete, o Presidente da FETARN Ambrosio Lins, o Secretario de Agricultura Luzivan, apoiarão o projeto do vereador na sua pré-candidatura a prefeito, os demais integrantes elogiarão o vereador mostrando a sua capacidade para administrar a nossa cidade.

O Vereador agradeceu pelas palavras de carinho e disse que sempre caminhou junto ao PT e quer continuar sempre ao lado desse partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário