segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caminhada da Paz

Neste sábado as Igrejas, pastorais, grupos de Jovens, poder público, escolas, ONGs e diversos outros seguimentos da sociedade civil se reuniram, em Prol da Paz em Umarizal.

O evento denominado de “Caminha Da Paz” reuniu centenas de pessoas que percorreram as ruas da cidade vestidas de branco, com faixas e cartazes com mensagens de Paz e de "Não" a crescente violência vivida nos últimos tempos no município.

A Marcha Teve Inicio na Escola Municipal Tancredo Neves e se encerrou em frente a Igreja Matriz Do Sagrado Coração de Jesus com a realização de uma missa celebrada pelo Pe. João Batista.

O Vereador Washington Sales que se encontrava em outro evento no mesmo horário, foi representado pela sua esposa Waldimeyre Câmara e seu filho Jorge William que caminharam apoiando o evento que com certeza é uma bandeira de todos os umarizalenses que buscam ativamente a paz no nosso município, o vereador que também defende essa bandeira já enviou requerimento ao comandante da Policia Militar Comandante Araujo pedindo mais apoio para melhor segurança no nosso município, e esteve também em audiência com o Secretario de Segurança Adair Rocha pedindo soluções para melhoria na segurança, se cada um fizer a sua parte com certeza alcançaremos nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário