segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pau dos Ferros

O Vereador Washington Sales juntamente com o Prefeito Rogério Fonseca, Primeira Dama Vilma Fernandes, Vice - prefeito Mano, Vereador Armando Araujo, Ex – Vice – prefeita Suelene Fernandes participaram neste Sábado, em Pau dos Ferros da festa de aniversário do atual prefeito da cidade Leonardo Rego (DEM). Na oportunidade houve a convençao do DEM, que filiou a legenda, o vice - prefeito Fabrício Torquato (agora ex PMDB), provável candidato a sucessão de Leonardo Rego em 2012.

Participaram do evento a governadora Rosalba Ciarline, senador Jose Agripino, deputado estadual Getulio Rego, além de prefeitos e lideranças de mais de 20 municípios da região oeste do estado. De Umarizal estiveram presentes ainda, Nazaré Nunes, Expedito Dias, Agmar Dutra, Aderaldo Alves, Luciano, Sandra Alves e o bloqueiro Léo que fez toda a cobertura do evento.

A festa que lotou o Éden Club ainda contou com a apresentação do cantor e compositor Dorgival Dantas, um dos nomes já cogitados para ser a atração da festa de aniversário de Umarizal em Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário