quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vereador reafirma seu apoio ao Deputado Getulio Rego

O Vereador Washington Sales fez caminhada nesta segunda-feira com o Deputado Getulio Rego.
A comitiva saiu da feira dos animais visitando todos os feirantes e em seguida toda a comitiva que acompanhava do Deputado Getulio Rego sairão fazendo uma grande mobilização por onde passava.
Estava presente o Prefeito Rogério Fonseca, Vereadores Armando Araújo, Francisco Lino, Francisco de Assis filho, Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego, Prefeito de Encanto Alberone, Prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio, entre outras lideranças locais e regionais.
O Vereador Washington Sales reafirmou seu apoio ao projeto de reeleição do Deputado Getulio Rego, e disse que vota em candidatos que tem compromisso com essa terra, pois foi eleito vereador para defender os interesses do seu povo, portanto vota:

Getulio Rego Deputado Estadual 25.110 porque fez e faz muito por esse povo durante e depois e sempre.

Betinho Rosado Deputado Federal 2511 porque trouxe emendas federais para umarizal e reeleito vai empenhar recursos de ordem de 900.000,00 para construção do tão sonhado Estádio de Futebol.

Senadora Vilma de Farias 400 porque fez de umarizal um canteiro de obras

Governador Ibere 40 porque empenhou antes de ser Governador uma emenda para construção de uma quadra para o bairro caraíbas e como governador firmou convênios para pavimentação e construção de mais uma etapa do Largo Airton de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário