quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Betinho se reúne com Ministro da Agricultura e propõe ações para produtores

O deputado Federal Betinho Rosado (DEM) se reuniu na tarde desta quarta-feira com o ministro da Agricultura Wagner Rossi para discutir ações a serem implantadas para apoiar os médios produtores rurais da região Nordeste tendo em vista o empobrecimento deste grupo e a seca deste ano na região do semiárido, que já está caracterizada.


Durante a reunião, o parlamentar do Rio Grande do Norte fez um apelo ao titular do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal (Mapa) pelos produtores rurais e alertou para a “seca verde” no Nordeste do Brasil.


Betinho Rosado também pediu a Wagner Rossi uma prorrogação da dívida agrícola deste ano dos produtores. Além disso, solicitou novas linhas de crédito no setor agropecuário para a alimentação animal e investimentos nesta área.


Vice presidente para o Nordeste da Frente Parlamentar de Agricultura, Betinho Rosado tem sido um defensor do setor agropecuário com ênfase na questão produtiva. Durante o encontro realizado no prédio do Ministério da Agricultura, o deputado Federal informou ao ministro a situação do setor no Rio Grande do Norte onde tem conhecimento maior pelas suas visitas às cidades.

Fonte: David Freire – assessor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário