segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Umarizal encerra fim de semana da vitória do povo com grande festa


A incursão da caravana da Vitória do Povo pela região Oeste do Estado, iniciada na última quinta-feira (26), não poderia terminar de maneira mais significativa e festiva. Neste domingo (29), milhares de pessoas, em passeata e ao som de músicas da campanha de Iberê e de Vilma, percorreram várias ruas da cidade de Umarizal festejando a passagem dos seus candidatos.


Ao lado do prefeito Rogério Fonseca e dos vereadores Washington Sales, Armando e Eliete, da deputada federal Fátima Bezerra, de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de vários municípios da região Oeste, Iberê e Vilma foram levados até o local do comício em clima de festa. Com bandeiras e cartazes, a população cantou e dançou ao longo do trajeto da passeata numa demonstração de alegria, de confiança, de aprovação e de otimismo.


Participaram da visita da caravana da Vitória do Povo a Umarizal os prefeitos Valter Araújo (Lucrécia), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Paulo de Tarso (João Dias), além dos ex-prefeitos Haroldo (Martins), Nilton Figueiredo (Pau dos Ferros), Ney Rossato (Alexandria) e Bernardo (Almino Afonso).



"Agradeço o apoio do prefeito Rogério Fonseca aos vereadores e as lideranças . Fiquei bastante emocionado com a festa que Umarizal ofereceu a nossa coligação. Foi mais um sinal da nossa vitória", revelou Iberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário