sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Veja alguns trechos do que disse Ibere no debate da Band


O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, afirmou ontem, durante o debate BAND/Diário de Natal, que vai trabalhar para qualificar a juventude potiguar com vistas à formação de mão de obra para a Copa de 2014.

Iberê lembrou que a Copa do Mundo foi uma conquista do governo do PSB, que, segundo ele, "acreditou e ousou".

"Todos nós sabíamos que as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília iriam sediar a Copa de 2014. Ninguém imaginava que Natal pudesse se tornar sede do mundial. Mas nós acreditamos e ousamos e, por isso, conquistamos o evento para Natal", destacou o governador.

Iberê afirmou que, reeleito governador, vai construir definitivamente o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, obra tida como essencial para a realização do evento.

O governador enfatizou que, além das obras de infraestrutura, o grande legado da Copa de 2014 será a oportunidade de qualificação profissional da nossa juventude.

"Vamos fazer um grande trabalho de qualificação profissional para nossa juventude, porque vai faltar profissionais diante de tantas obras que serão construídas em Natal", frisou.

Iberê responde a Roberto Ronconi sobre saúde

O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, explicou no debate BAND/Diário de Natal, respondendo a uma pergunta do candidato Roberto Ronconi (PTC), como vai resolver os problemas da saúde.

"O diagnóstico todos sabemos. Vamos fazer um grande pacto, para que os postos de saúde, e as unidades de pronto atendimento funcionem e os hospitais possam atender aos casos de média e alta complexidade. Na hora em que o DEM e o PSDB acabaram com a CPMF, retiraram mais de 40 bilhões de reais da saúde, sucateando o setor e a prestação de serviços e enriquecendo os banqueiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário