sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pagamento do Funcionalismo Municipal



O Prefeito Rogério Fonseca que desde do seu primeiro dia de governo tem sido determinado nas suas posições, de cumpri com determinação, seriedade e compromisso os destinos dos recursos públicos desta cidade, e que tem como meta principal o pagamento rigorosamente em dia dos fornecedores e funcionários desta prefeitura. Autorizou hoje a Secretaria Municipal de Finanças a repassar os arquivos de folha de pagamento dos funcionários referente ao mês de julho de 2010, para agencia do Banco do Brasil S.a.



A Secretaria de Finanças que tem um trabalho voltado para o controle financeiro deste municipio, fez a transmissão dos arquivos para a agencia do Banco do Brasil.


Portanto o pagamento do funcionalismo publico municipal referente ao mês de julho de 2010 será nesta terça-feira dia 03 de agosto de 2010.


Orientamos aos funcionários que se caso agencia do Banco do Brasil de Umarizal ainda não esteja funcionando que procurem se dividir em varias cidades da região que tenha agencia do Banco do Brasil, para evitar aglomeração em uma só agencia, pois as mesma não terão recursos suficientes para efetuar o pagamento de todos.



PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL

REFERENTE AO MÊS DE JULHO DE 2010


TERÇA-FEIRA DIA 03 DE AGOSTO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário