terça-feira, 13 de julho de 2010

Foi um Sucesso o Avança Oeste

A Coligação "Vitória do Povo" (PSB, PT, PTB e PPS) começou pela região do Alto Oeste, em Pau dos Ferros, a campanha para a reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza e dos candidatos ao senado Vilma de Faria e Hugo Manso. Já no primeiro evento de mobilização, marcado pelo lançamento do "Avança Oeste", prefeitos, vereadores, lideranças políticas e caravanas de 45 municípios do Alto e Médio Oeste lotaram o Clube Éden no sábado (10).


O Vereador Washington Sales, Armando Araújo, Prefeito Rogério Fonseca e demais lideranças, estiveram presentes ao Avança Oeste em Pau dos Ferros.

No evento de lançamento do programa em prol do desenvolvimento da região, estiveram presentes, além do governador Iberê Ferreira de Souza, do candidato a vice Vagner Araújo e dos candidatos ao senado Vilma de Faria e Hugo Manso, os deputados federais Henrique Alves, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, os deputados estaduais Larissa Rosado, Salismar Correia e Poti Júnior.

Confiante, a candidata ao senado Vilma lembrou em seu discurso dos avanços já sentidos na região, desde quando ela era governadora, e que estão tendo continuidade com o governador Iberê. "Tivemos o IFRN e ampliação da UERN em Pau dos Ferros, recuperação e construção de novas rodovias (como a BR 226), melhorias na saúde, além da adutora do Alto Oeste, que está chegando com água da barragem de Santa Cruz do Apodi na maioria das cidades da região".

Iberê lembrou da sólida parceria com o Governo Lula. "Quem é de um lado tem que se manter do mesmo lado sempre; e não é em Brasília ter uma cara, interrompendo os projetos de Lula, e aqui ter outra. Defender uma posição lá e outra aqui. Está na hora de tirar a máscara. É preciso escolher o melhor, o mais competente, o que tem melhor proposta. Nós somos Lula lá e Lula aqui", disse conclamando a participação de todos nas eleições.

Os candidatos a deputado pela região, Adenúbio Melo, Antônio Júnior, George Soares, Gustavo Fernandes, Dr. Zé Júlio, Pelé e Pio X. Elias Fernandes e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, também estiveram presentes no evento deste sábado (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário