terça-feira, 20 de julho de 2010

PAGAMENTO ABONO SALARIAL

Começou deste do dia 12 de Julho o pagamento do abano salarial para os funcionários da Prefeitura Municipal de Umarizal. O Banco do Brasil responsável por essa distribuição através de um convenio firmado com a Prefeitura para antecipação do Abono Salarial, fez os créditos nas contas dos funcionários públicos municipais do dia 12 ao dia 16 de julho de 2010, ficando alguns sem receberem por ter divergências nas informações cadastrais.


A Agencia encaminhou a Prefeitura a relação dos funcionários que tiveram seus créditos depositados nas contas, como também os que receberão na sexta-feira dia 23 de Julho de 2010, que serão depositados nas respectivas contas dos funcionários.


A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças informa a todos os funcionários públicos municipais que procurem as informações na Secretaria de Finanças para tirarem todas as suas duvidas em relação ao pagamento do abono, no horário de 8:00 as 13:00 e 15:00 as 17:00 de segunda a sexta, onde serão tiradas todas as duvidas.


Segundo o Ministério do Trabalho, cerca de 18,4 milhões de trabalhadores têm direito a receber o benefício, com um dispêndio estimado em R$ 9,4 bilhões para o FAT.


Estão aptos a receber o abono salarial trabalhadores cadastrados no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) há pelo menos cinco anos; trabalharam pelo menos 30 dias no ano-base 2009; receberam até dois salários mínimos de média no período trabalhado (2009), e foram informados corretamente sobre a Relação Anual de Informações Sociais (Rais de 2009) pela empresa ou instituição empregadora.


PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL PARA OS QUE AINDA NÃO RECEBERÃO E TEM DIREITO.
DIA 23 DE JULHO DE 2010
SEXTA-FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário