sexta-feira, 25 de setembro de 2009

EXPOSIÇAO FOTOGRAFICA DAS PEGADAS DE LAMPIAO

O vereador Washington Sales participou nesta Quarta-feira da Abertura da exposição itinerante “Retratos do Sertão do Apodi” na Casa de Cultura Popular “Palácio do Gavião”.

A exposição faz parte do Projeto “Nas Pegadas de Lampião”, e mostra a beleza das 17 cidades envolvidas no projeto - no caso Umarizal.

A proposta do projeto é o Desenvolvimento Territorial através da culturalização, ou seja a economia da cultura, dando estimulo aos empreendedores individuais ou coletivos.

A exposição vai estar á disposição dos visitantes tanto durante o dia quando a noite, no período de 23 a 30 de setembro.
O vereador Washington Sales, disse que o resgate da cultura nordestina traz de volta as raizes da nossa terra, muitas vezes esquecidas pelo tempo, e complementou dizendo que são parcerias como essa feita pelo Sebrae, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, que mostra que juntos somos fortes para conseguir alcançar qualquer objetivo e filnalizou parabenizando a todos os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário