segunda-feira, 15 de junho de 2009

SEGURANÇA

O Prefeito Rogério Fonseca, fez um apelo ao Secretário de Estado de Segurança, como também para a Governadora Wilma de Faria, afirmando que a situação estava ficando insustentável no município, e que a população clama por providencias serias, medidas que possam inibir a atuação de maus elementos.

Mas graças a deus a governadora ordenou o Secretario de Segurança que tomasse as providencias urgentes em relação à cidade de Umarizal e como também da região.

E ontem mesmo foi mudado o comando e recrutados todos os policiais para Patu, e assumiu o comando do pelotão o Tenente Carvalho e outros efetivos da policia militar e civil para agir de forma eficaz contra ações que induz a violência.
Uma das principais medidas a serem tomadas no município é a proibição drástica do uso de carros que tem em suas malas som de grande potência, como também os paredões de som, sendo punido agora de forma eficaz os donos dos carros como também os donos de bares que permitirem o uso do mesmo, tendo vista a banalização da poluição sonora nos bares e restaurantes de nossa cidade.
Outras medidas de caráter investigativo também deverão ser iniciadas em nossa cidade, entre eles, priorizando descobrir a quantidade de drogas que rola entre muitas pessoas da cidade.“São ações que deverá mexer com o cotidiano da população, mas como intuito de preservar a vida em nosso município”, disse o Prefeito Rogério após conversa com o Secretário de Segurança do Estado.
Esperamos então que o novo efetivo policial que começou a agir ontem em Umarizal possa realmente desenvolver um trabalho capaz de arrancar aplausos da população, já que nas ruas o maior sentimento entre as pessoas é que volte a reinar a tranqüilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário