quarta-feira, 3 de junho de 2009

Prefeito Rogerio Faz Parceria com a Caern

O vereador Washington Sales parabeniza o prefeito Rogério Fonseca pela parceria junto a CAERN para implantação da rede de abastecimento de água, no bairro de Caraíbas, especificamente no novo conjunto habitacional, que recebeu o nome de “Nova Esperança”, para melhorar cada vez mais a vida dos habitantes daquele bairro, a CAERN fornecerá todo o material necessário e a Prefeitura se responsabilizará pela mão de obra, haja visto já ter encaminhado um requerimento aprovado pela câmara.
REQUERIMENTO 001/2009
EM 03 DE ABRIL DE 2009.


Propositor: VEREADOR WASHINGTON CARLOS DE OLIVEIRA SALES.

Ementa: Requer do exmo Sr. Diretor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, que seja feita a ampliação da rede de água da Caern, do Conjunto Nova Esperança para que os moradores da ruas Zefinha Fidelis e Carmelita Pereira de Lima possam solicitar as ligação das sua águas.

O vereador que este subscreve, Requer na forma Regimental após ouvido o Plenário desta Colenda Casa Legislativa, seja enviado oficio ao Exmo. Sr. Diretor da Caern, para que seja feita a ampliação da rede de água da caern do Conjunto Nova Esperança, para que os moradores das ruas Zefinha Fidelis e Carmelita Pereira de Lima possam pedi a ligação da água das suas casas.

J U S T I F I C A T I V A

Tendo em vista que foram entregues as casas as famílias beneficiadas e que não há condições humanas para que alguém possa viver sem água encanada, e que todos estão dispostos a ligarem sua água, e falta apenas que a Caern faça a ampliação da rede de água para que possa ser feita a ligação. Pois todas essas famílias estão pagando aluguel e querem vim morar nas suas casas, facilitando assim o bem estar dessas pessoas.


Sala das Sessões Vereador Aldenor Nunes de Oliveira - Umarizal-RN, em 03 de Abril de 2009.



WASHINGTON CARLOS DE OLIVEIRA SALES
VEREADOR PROPOSITOR

aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário