terça-feira, 28 de maio de 2013

Vereadores de Umarizal participam de curso de capacitação em Apodi











O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, vereador Washington Sales (PSB) participou nesta sexta, 24 e sábado, 25, de um curso de capacitação para vereadores (Processos Legislativos) em Apodi. O evento aconteceu no auditório do Campus do IFRN e foi organizado pela Associação Nacional da Gestão Pública (ANGESP), teve o apoio do mandato popular do deputado federal Betinho Rosado. Também acompanharam o presidente do legislativo umarizalense, os vereadores, Naldo de Brancar, Neide, e Zé Moura.

O curso é ministrado por Amilton de Almeida, advogado, graduado pelo Centro Sulamericano de Ensino Superior (CESUL), pós-graduando em MBA de Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter, com sólida experiência com o Poder Público como assessor parlamentar, assessor jurídico e diretor-geral da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão-PR.

De acordo com Washington Sales o curso bastante proveito e importante para o mandato dos vereadores que participaram. Segundo ele a iniciativa do deputado Betinho visa “principalmente, capacitar os vereadores no funcionamento do processo legislativo para otimizar os trabalhos, fazendo-os com que sejam prestados de forma mais eficiente e completa, exercendo o seu mandato nos mais legítimos interesses da sociedade municipal”.

A representante do Campus Apodi da IFRN, Cléia Macêdo, o presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista, o deputado federal Betinho Rosado, o vice-prefeito de Apodi, Zé Maria, e o secretário executivo da ANGESP- Robenilson Ferreira fizeram a abertura do evento que contou com a presença de vereadores, prefeitos, assessores, servidores das Câmaras Municipais, advogados, etc.

Washington ainda destacou que tal iniciativa “Busca também capacitar os servidores e profissionais ligados ao Poder Legislativo, além de advogados e estudantes, sobre os caminhos e regras para a prestação de um serviço público de qualidade”, completou.

Da Assessoria CMU







Um comentário:

  1. RONNYdesign Comunicação Criativa
    (84)9666-7179 | ronnykliver@live.com

    Afim de mudar o visual do seu blog? de mudar a logomarca?
    a RONNYdesign oferece esses serviços e muito mais, com os melhores preços e ótima qualidade!

    entre em contato e faça seu orçamento
    ligue(84)9666-7179 ou mande um e-mail para ronnykliver@live.com

    curta nossa pagina no facebook e veja alguns de nossos trabalhos:
    https://www.facebook.com/designronny

    Nosso ultimo trabalho:
    www.GilbertoDias.com.br

    ResponderExcluir