quarta-feira, 8 de maio de 2013

Presidente da Câmara de Umarizal destaca papel da educação no município.













O presidente do Legislativo de Umarizal, Washington Sales (PSB) participou nessa segunda-feira, 06, da abertura da I Conferencia Municipal da Educação de Umarizal. O evento aconteceu na Câmara Municipal. Durante o evento professores e gestores debateram sobre o tema da conferência: “Financiamento da educação: Gestão, transparência e controle social dos recursos,”. Washington falou sobre a importância de conferência para o município e para os professores.


“A troca de conhecimento é, e sempre será bem vinda, conferencia como essa é muito importante, não só para sociedade de educadores, mas como também para toda comunidade, além de transmitirem seus conhecimentos, nossos mestres também estão sempre prontos a nos aconselharem quando é necessário,” disse o presidente Washington Sales



Washington destacou ainda o importante papel da sociedade e do poder público em contribuir com uma educação de qualidade. “Geralmente, quando se fala em educação, pensamos imediatamente em escolas, alunos, professores, livros, materiais pedagógicos. Ou seja, a palavra remete ao universo escolar”, completou.


Participaram da conferência, o vice-prefeito, Marcos Fernandes,a Secretária de Educação, Filomenas Lopes e a Secretária de Assistência Social, Sandra Maia, além de professores e diretores das escolas.

Assessoria da Câmara Municipal de Umarizal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário