quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entrevista Prefeito


Pra quem esperava que o prefeito Rogério Fonseca iria começar a traçar os rumos da situação para a campanha eleitoral 2012 se decepcionou ao acompanhar entrevista concedida pelo gestor municipal no programa Evidência da Fm Fraternidade na tarde dessa Segunda Feira (10).

Ao lado da Secretária de Assistência Social Suelene Fernandes e da Primeira Dama Vilma Fernandes, Rogério preferiu fazer uma prestação de contas sobre a atual situação que vive Umarizal nas mais diversas áreas da administração com destaque para economia que, segundo Rogério, vive um momento difícil com a queda do repasse FPM no mês de Setembro e na primeira parcela de Outubro onde o município ficou com um saldo de R$ 408,00 reais.

Rogério ainda falou sobre investimento de R$ 150.000,00 mil para APAMI, continuidade do programa Segundo Tempo, Retomada de obras de pavimentação paradas, confirmou a festa de aniversário da cidade em Novembro, investimentos no esporte com o campeonato municipal e a continuidade do pagamento em dia do funcionalismo público.

A secretária Suelene Fernandes aproveitou a oportunidade pra divulgar a Assembléia Cidadã. A ação ocorrerá este mês em Umarizal nos dias 26 e 27 e serão oferecidos diversos serviços e cursos gratuitos a população. Suelene também destacou a realização de uma sessão da Assembléia Legislativa Estadual no segundo dia do evento com a participação dos 24 deputados estaduais.

Fonte: uzlfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário