quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Assembleia Cidadã

O Vereador Washington Sales acompanhado de lideranças e amigos visitou hoje pela manha os trabalhos da Assembleia Cidadã, evento esse idealizado pela Assembleia Legislativa e com apoio total da Prefeitura Municipal de Umarizal onde foram envolvidas três secretarias municipais e mais de duzentos profissionais. O projeto que deverá realizar cerca de 25 mil atendimentos até o seu encerramento amanhã, levando milhares de pessoas aos estandes que foram montados em frente a Câmara Municipal para receber o público com serviços na área de Educação, Saúde e Ação Social. O Ginásio Poliesportivo e a escola Zenon de Souza também receberam trabalhos dentro da ação.

O Projeto Assembleia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros.

O Vereador Washington Sales falou a FM Fraternidade na hora que se encontrava fazendo sua visita e disse que se sente bastante lisonjeado por ver sua cidade sendo centro das atenções, podendo receber um projeto grandioso como esse que trás a população inúmeros benefícios, parabenizou o Presidente Ricardo Mota e aos deputados Getúlio Rego e José Dias por terem atendido sua reinvindicação e do Prefeito Rogério Fonseca trazendo essa Assembleia para Umarizal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário