terça-feira, 29 de junho de 2010

Vereador Washington Sales na Convençao do PSB


O Vereador Washington Sales acompanhando a comitiva do Prefeito Rogério Fonseca esteve presente a convenção do seu partido PSB, e ficou encantado com o que viu.

Quem conhece as dimensões gigantescas do Machadinho, palácio do Esporte na cidade do Natal, deve também saber que para lotar aquele espaço é algo extremamente difícil, sabendo que ali cabem milhares de pessoas.

Pois bem, o machadinho só conseguiu ter sua capacidade máxima preenchida em jogos da seleção brasileira de vôlei contra outras seleções do mundo.

Mas, a convenção do PSB que homologou as candidaturas de Iberê de Sousa e Wagner Araújo para Governador e Vice-governador, Wilma de Faria e Hugo Manso para o senado, e mais os deputados federais e estaduais, ficou completamente lotado por vários prefeitos, muitas lideranças políticas dos quatro cantos do RN que foram apoiar Iberê nessa largada para o Governo do Estado nas eleições de 5 de outubro próximo.

tendo mais de 80 prefeitos que estavam presentes na convenção, além dos apoiadores Deputado Federal João Maia e Deputado Federal Henrique Eduardo Alves que disse “Nos meus 40 anos fazendo política no Rio Grande do Norte, nas 20 campanhas que enfrentamos, nunca na minha vida tinha ficado em palanque oposto ao de Garibaldi. Sempre estivemos juntos, tanto nas alegrias como nas tristezas, ás vezes por cima, outras vezes por baixo, mas, sempre seguimos juntos. Porém, esse ano ele decidiu caminhar de outra forma. Em seu discurso ontem, Garibalde afirmou que a candidata do lado de lá era a melhor para o Rio Grande do Norte. Eu digo aqui para todo mundo, que sem sombras de dúvidas o melhor para o Rio Grande do Norte é Iberê, esse homem sério, comprometido com o futuro do nosso Estado e que vai realizar um dos governos mais comprometidos que esse Estado já viu. Então, no dia 05 de outubro, quando as urnas forem abertas, todos verão que o povo escolheu Iberê como o nosso Governador” – disse Henrique Alves em seu discurso de apoio a Iberê.

Henrique disse ainda que muitos Prefeitos e lideranças do PMDB de todo o Estado o seguirão nessa caminhada, dando como exemplo a Prefeita de Macaíba, Marília Dias, que levou uma das maiores comitivas á convenção.

“Peço que tratem bem os muitos bacuraus que existem em todo o Estado. Quando você chegar numa cidade Iberê, e que encontrar algum bacurau que ainda não decidiu o voto, na mesma hora ligue pra mim, que onde ele estiver o encontrarei e pedirei pessoalmente o voto para você. E afirmo mais, que o Presidente Lula quer Iberê como governador do Rio Grande do Norte”. – finalizou Henrique Alves em seu bonito discurso.

Isso tudo mostra a competência do Governador Ibere que une todas as alas da política do Rio Grande do Norte, e com certeza fez e continua fazendo pelo Umarizal e só nos resta agradecer e retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário