segunda-feira, 21 de junho de 2010

PAGAMENTO FUNCIONALISMO EM PLENA NOITE DE SÃO JOAO


Depois do sucesso que foi o São João povo feliz nos dias 18 e 19 de junho, realizado pela Prefeitura Municipal de Umarizal e a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto na Praça Matriz Helena Lúcia e como tela de fundo a Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Onde foram mais de 40 apresentações culturais, de todos os estilos de manifestações foram representados. Cerca de 600 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos cantaram, dançaram, dublaram, contaram histórias, fizerem repentes, interpretaram, desfilaram, encantaram a uma multidão que assistia a tudo atentamente e num gesto de muita euforia aplaudiram a todos os nossos artistas com muita alegria. A Prefeitura ainda realizou inúmeros sorteios, entre eles de cestas básicas. Também foram distribuídos aos presentes mais de 3.000 pratos de mugunzá e paçoca, que, diga-se de passagem, estava delicioso (humm).


E pra completar a grande vitória do Brasil na Copa do Mundo no domingo dia 20, nada mais justo para contemplar essa alegria do que o Prefeito Municipal de Umarizal Rogério Fonseca anunciar para todos os funcionários que o pagamento referente ao mês de Junho será dia 23 na noite de São João.

Mostrando cada vez mais sua responsabilidade com o dinheiro público, fazendo uma festa junina sem ter que usar o dinheiro do trabalhador que merece todo o respeito dessa administração.


Portanto confirmado pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de junho de 2010, dia 23 de junho 2010.


PAGAMENTO FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL
DIA 23 DE JUNHO DE 2010
REFERENTE MÊS JUNHO 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário