domingo, 30 de agosto de 2009

VEREADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇAO DO TELECENTRO

Na Sexta - Feira, por volta das 20 horas o Vereador Washington Sales, acompanhado do Prefeito Rogério Fonseca, do Vice-Governador Iberê Ferreira de Sousa, do Presidente da Emater Luiz Cláudio, da Primeira Dama Vilma Fernandes, Diretora do ensino rural Nazaré Nunes e o Chefe da Casa Civil Maycon Ricard, participaram da inauguraração do telecentro de informática do município, que fica na Rua: Raul Alencar, entre a Câmara Municipal e a Quadra de Esporte Romulo Cavalcante Lira, fruto de uma parceria da Emater, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Umarizal. O telecentro de informatica será administrado pela Emater local, que fica responsavel por toda coordenação e acompanhamento.
Após descerrada a placa, toda população pode conhecer o telecentro equipado com o que há de mais avançado em tecnologia, uma sala de aula com 11 computadores, projetor multimídia e poltronas confortáveis. Na recepção, um computador e uma impressora multifuncional para atender a população com emissão de documentos, pagamentos de contas e outros serviços aos cidadãos.
O vereador Washington Sales disse que são pacerias como essa que cada vez mais traz a certeza do trabalho do Prefeito Rogério que atua com responsabilidade em todas as áreas, fazendo com que Umarizal avance a cada dia mais, com progresso, ordem e austeridade.

O vereador disse a base governista que fica feliz por fazer parte dessa grande conquista, porque o legislativo tem o seu papel importante na administração do prefeito Rogerio fonseca, sem aprovado as matérias para o bem estar do seu povo e o desenvolvimento dessa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário