quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DISCURSO DO VEREADOR WASHINGTON SALES NA ABERTURA DO 2º PERIODO LEGISLATIVO HOJE

Prefeito Rogério Fonseca
Presidente desta casa Francisco de Assis filho
Secretários Municipais
Funcionários desta casa
Demais autoridades presentes
Meus Colegas Vereadores
Meus Senhores e Minhas Senhoras

Começamos hoje os trabalhos do segundo período legislativo desta casa, convictos da missão cumprida no primeiro período legislativo, digo missão cumprida porque nesta casa desenvolvemos nossas atividades parlamentares com determinação, com personalidade, com humildade, mais também com responsabilidade, pois sabemos a responsabilidade que cada um de nós temos quando votamos ou deixamos de votar qualquer matéria nesta casa, temos que ter sempre conhecimento profundo na matéria e determinação, convicção naquilo que estamos votando, pois somos legisladores e nunca devemos fugir do desafio.

Mais também posso dizer que aprendi muito, pois aqui temos colegas com 2, 3, 4 ,5 mandatos, que sem sombra de duvidas tem mais conhecimentos do eu que sou apenas um principiante na vida publica, mais sempre tive e terei a humildade de poder aprender com eles, pois tenho certeza que estamos aqui juntos para somar, para fazer e votar matérias do interesse da povo umarizalenses, pois foi pra isso que nos elegeram vereadores, para sermos sua voz e sua vez nos interesses do desenvolvimento e bem estar desse povo.

Tenho a certeza também que pode ajudar, com os meus conhecimento, pois juntando o conhecimento de cada um de nós votamos varias matérias importantes para o desenvolvimento desta terra, aqui apresentei requerimentos, ofícios para o bem da coletividade, e graças a deus sempre aprovados por unanimidade, como também votei a favor de vários requerimentos e projetos nesta casa, porque temos que ter sempre a maturidade de que estamos aqui para cumpri o nosso papel, não podemos deixar que as questões políticas partidárias, venham atrapalhar o desenvolvimento da atividades desta casa, pois somos sabedores que o povo nos confiou esse mandato e devemos sempre honrar o confiança de cada um, sei que muitas vezes discordamos, uns dos outros em determinadas materiais, mais isso faz parte, porque estamos aqui pra isso, para discutir o melhor para o nosso povo, e expressar nossas opiniões e idéias, mais sempre com responsabilidade, deixando as questões partidárias de lado.

Como sempre frizei nesta casa, que quando trouxemos qualquer assunto para discussão que sempre tenhamos conhecimento e provas para não ficarmos jogando pedras em quem não merece.

Senhor presidente, quero também aqui neste momento reafirmar o grande trabalho que o prefeito Rogério Fonseca vem fazendo na sua administração, hoje podemos ver os frutos das ações, são inúmeras obras feitas nessa cidade e muitas que estão em andamento, além de reformas e aquisições feitas ao longo do seu mandato, se formos elencar aqui todas as obras, reformas e aquisições passaríamos dias para concluir, mais também não podemos deixar de frisar que todo isso, precisa ter uma equipe competente, que são eles quem ajudar a construir o sucesso, a todos vocês secretários, diretores, assessores, funcionários em vim a todos que ajudam para o sucesso dessa administração, o meu mais sincero parabéns.

Mais meus senhores e minhas senhoras, quero aqui mais uma vez reafirmar meu compromisso com o povo de umarizal, porque esse mandato não é meu são de todos vocês que acreditaram e me deram esse voto de confiança, continuaremos nosso trabalho, sempre firme nas minhas opiniões e pensamentos, sempre buscando o melhor para nossa cidade e o bem estar desse povo, pois jamais fecharei os olhos para os interesses do povo ou fugirei dos meus princípios de homem publico.

Senhor presidente quero aqui de publico externar o meu carinho por vossa excelência, e parabeniza-lo pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo na presidência desta casa, sabendo conduzir com sabedoria as questões divergentes desta casa, para que as matérias ou questões de ordem sejam sempre seja resolvidas pacificamente, como também dizer está casa hoje, com a visão empreendedora que vossa excelência tem, nos traz orgulho de podermos adentrar nela, e nos traz a certeza que votamos certo quando o elegemos presidente desta casa.

Aos meus colegas vereadores e funcionários desta, quero dizer que é uma alegria imensa poder reencontrá-los hoje nesta casa, quero dizer que tenho um carinho especial a todos vocês, pois aqui aprendi, e quero continuar aprendendo para juntos construirmos cada vez mais o melhor para esse povo tão querido, a vocês colegas vereadores do bloco oposicionista continuo com o mesmo apelo que fiz na primeira sessão dessa casa, vamos esquecer nossas diferenças políticas partidárias e vamos lutar pelo melhor da nossa cidade e deste povo, pois foi pra isso que eles nos elegeram.

A todos vocês meu muito obrigado, meus mais sinceros votos de agradecimentos, que o grande arquiteto do universo lhes cubram com sua bênção, e quem sempre esteja presentes neste plenário para poder ver e saber o estamos fazendo para essa terra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário