quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereadores aprovam projeto que altera composição do Conselho Municipal de Assistência Social de Umarizal



Depois de receber parecer favorável das comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o Projeto de Lei (PL) 003/2013 de autoria do Poder Executivo Municipal de Umarizal foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão dessa terça-feira, 16 da Câmara Municipal.

O PL dispõe sobre alteração na composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e revoga a lei 278 e 288 que era a antiga composição dos conselhos. Na última sessão (Quinta-feira, 11), durante a discussão do projeto, os vereadores pediram vistas para melhor análise da matéria.

A lei oferece mais oportunidades aos conselheiros, abre mais a atuação do conselho e permite um poder de fiscalização e acompanhamento às políticas públicas da assistência social de maneira mais presente”, defendeu o vereador Armando (PSB) durante a discussão do projeto

Os conselhos fiscalizam e representam a sociedade na função de acompanhar os serviços públicos”, complementou o vereador Washington Sales (PSB).

Da Assessoria de Comunicação da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário