quarta-feira, 17 de abril de 2013

Site da Câmara Municipal de Umarizal já está no AR










www.tvwebcamaraumarizal.com.br


Esse é o endereço que a população irá acessar para poder acompanhar tudo que vem sendo realizado pelos vereadores umarizalenses durante as sessões da Câmara Municipal.

Além de notícias e informações nacionais e do estado, através do portal o visitante poderá acompanhar notícias dos parlamentares e assistir ao vivo, todas as terças, as sessões transmitidas pela TV Web Câmara.

Transparência.
Além de dá visibilidade ao trabalho dos vereadores umarizalense e informar a população, o site traz uma guia voltada à exibir as Ações Legislativas. Decretos, projetos de lei, requerimentos, moções, portarias e uma série de outros informes estão disponíveis e acessíveis em um único clique.

Através do site, também é possível conhecer cada vereador. Com foto e informações pessoais, cada edil tem um perfil exibido que mostra seu partido, qual coligação fez parte na última campanha, ocupação, além de outros dados.

Quer entrar em contato direto com o legislativo? É também através do site que o internauta vai poder se comunicar com os vereadores. Através da guia Contato, o visitante vai poder fazer o envio de email retratando o assunto que desejar.











Contato
Quer entrar em contato direto com o legislativo? É também através do site que o internauta vai poder se comunicar com os vereadores. Através da guia Contato, o visitante vai poder fazer o envio de email retratando o assunto que desejar.


Projeto
Idealizado pelo presidente da casa, o vereador Washington Sales (PSB), o site inova e leva a toda população o trabalho realizado pelos vereadores. “O site nos aproxima do povo e nos permiti divulgar em detalhes o cada vereador vem fazendo pela sua cidade. Através do site, o visitante vai poder saber quais requerimentos ou projeto seu vereador apresentou através das notícias. Vai poder assistir e ver ao vivo as sessões todas as terças, enfim, é sem dúvida o canal de comunicação do legislativo umarizalense com a população”, comentou o vereador.

















Washington destaca ainda que as ações para aproximar o legislativo umarizalense do povo não param por aí. O vereador pretende implantar ainda na sua gestão, a Câmara Cidadã, “onde levaremos as sessões para as comunidades de Umarizal e lá vamos votar projetos e requerimentos, além de levar uma série de ações sociais gratuitas àquela comunidade visitada”, explicou.

Internet nas Praças
Investindo em tecnologia e na força da mídia para divulgar o trabalho legislativo, Uma das primeiras ações do atual presidente da câmara, Washington Sales foi lançar a “Internet nas Praças”.  Pelo menos 5 localidades da cidade conta com o serviço que é liberado na parte da noite.

Onde quer que você esteja, e também porte um computador, notebook, tablet, celular com acesso a internet, o usuário vai poder acessar nosso site através da internet gratuita que disponibilizamos nas praças. Com isso garantimos que todos, todos mesmo tenham acesso ao nosso trabalho”, completou.

Da Assessoria de Comunicação da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário