domingo, 14 de abril de 2013

Presidente da Câmara de Umarizal participa da solenidade de posse da nova diretoria da FECAM




O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Vereador Washington Sales participou neste sábado de evento em Mossoró que deu posse a nova diretoria Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM.  A cerimônia foi realizada no Hotel Thermas e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do vice-governador Robson Faria, do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a prefeita Claudia Regina (Mossoró), presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Anderson Silvino, entre várias outras autoridades da região.
“Essa reunião foi importantíssima, pois reuniu  toda a classe de vereadores do Rio Grande do Norte para discutir os assuntos de interesse de todo o estado, principalmente a derrubada da PEC  [que acaba com o salário do vereador]. Também discutimos as soluções que serão encontradas para a seca do estado juntamente com todas as forças politicas do estado escutando a voz do vereador que representa a sua região o seu município e tenho certeza que frutos surgiram e no dia 7 de Maio em Brasília em nova  reunião para discutir e ampliar o estatuto nós vamos conseguir se deus quiser”, disse Washington Sales.

O vereador Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, foi empossado como presidente da entidade. Logo após a posse, aconteceu I Fórum Estadual de Vereadores do RN. O evento contou com um número elevado de participantes, sendo vereadores, assessores e servidores de legislativos. O presidente destacou a grande participação no fórum, ressaltando que o evento é uma das formas encontradas no sentido de promover a integração entre os parlamentos.

De Umarizal, também participaram da solenidade, o vice-prefeito Marcos Fernandes e os vereadores, Bazoca, Zé Moura e Erico Onofre.





fonte: uzl fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário