quarta-feira, 17 de abril de 2013

Câmara Municipal de Umarizal recebe projetos do Executivo



A mesa diretora da Câmara Municipal recebeu nessa terça-feira (16), quatro Projetos de Lei (PLs), de autoria do Poder Executivo de Umarizal para apreciação das comissões competentes. São os seguintes:

O PL 004/2013 autoriza o poder executivo a firmar convênio e contribuir mensalmente com Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN).  Já o PL 005/2013 Autoriza o poder executivo a contribuir com entidade estadual de representação dos municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e da outras providências.

O PL 006/2013 Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte instituído e administrado pela FERMN como meio de comunicação dos atos normativos e administrativos do município de Umarizal. Por último o PL 007/ 2013 que dispõem sobre a criação de cargo na estrutura administrativa do município e determina outras providências.

O presidente da Câmara, vereador Washington Sales apresentou os projetos aos vereadores e fez o encaminhamento às comissões competentes para análise e posterior votação no plenário.

Da Assessoria de Comunicação da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário