quarta-feira, 17 de abril de 2013

Presidente da Câmara de Umarizal fala da participação no evento da FECAM em Mossoró


O presidente da Câmara de Umarizal, Washington Sales (PSB) defendeu a tomada de medidas mais eficazes contra a seca que atinge o Rio Grande do Norte, durante evento que deu posse a nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do RN – FECAM realizado em Mossoró no último sábado, 13. Washington é membro do conselho fiscal da entidade.

A participação dessa casa legislativa no fórum foi a de cobrar juntamente com toda classe política do Rio Grande do Norte ações contra a seca. Nenhuma atitude eficaz foi desenvolvida para nossa região e nem para nossa cidade”, declarou Washington.

O vereador ressaltou uma série de medidas que já deveriam ter sido tomadas de forma mais direta para sanar o problema dos agricultores e das famílias que vem sofrendo com a estiagem.  “A construção de açudes não vai resolver problema, o que resolve nesse momento é a questão do aumento da bolsa estiagem, aumento da distribuição do milho, da forragem pros animais, perfuração de poços para gerar água isso sim vamos ter resultados”.

Por UZLFotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário