quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conferência Social

Aconteceu na Terça Feira dia 26 de Julho na Casa de Cultura Popular a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social do município de Umarizal/RN. Com o tema: “Consolidar o SUAS e Valorizar os seus Trabalhadores”.

A 5ª Conferência Municipal de Assistência Social foi coordenada pelo Conselho Municipal de Assistência Social que tem como presidente o Pastor Willian Fernandes, contou a assessoria técnica da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Habitação e o apoio da Prefeitura Municipal de Umarizal.

O Vereador representando o Legislativo falou da importância dos vereadores nesse processo de discussão e implantação do SUAS, e da importância da valorização dos profissionais, parabenizou a Secretaria de Assistência Social Suelene Fernandes de Brito Lima pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo na secretaria.

O evento teve a participação também do Vereador Armando Araujo, Eliete Bezerra, Vice-prefeito Mano, além dos usuários, trabalhadores e prestadores de serviço do Sistema Único de Assistência Social do nosso município, como também tivemos a presença de membros do executivo que engrandeceram ainda mais as discussões e elaborações de propostas.

Segundo a coordenação do evento os objetivos propostos pela conferência foram alcançados com êxito, foi possível também avaliar como está os serviços ofertados pelo SUAS no município. As propostas dos quatro eixos temáticos serão enviadas ao Chefe do Executivo Municipal e a coordenação da Conferência Estadual de Assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário