terça-feira, 12 de julho de 2011

Abertura Segundo Tempo

O Vereador Washington Sales, juntamente com o prefeito Rogério Fonseca, Primeira Dama Vilma Fernandes, Vice-prefeito Mano, Vereador Armando Araujo, Secretários e assessores foram prestigiar a Abertura oficial do Programa Segundo Tempo em Umarizal, só quem esteve dentro deste Ginásio de esportes é que pode saber a dimensão da festa que aconteceu nesta noite de Segunda-feira. Um programa que vai atender a 1.600 crianças e que está empregando mais de cinqüenta pessoas. Quem teve aqui pôde ver a quantidade de modalidades esportivas que serão oferecidas pelos próximos dezesseis meses.

Caracterizado pelo acesso a diversas atividades e modalidades esportivas, o programa idealizado pelo Ministério do Esporte, é destinado a democratizar o acesso à prática do esporte, por meio das atividades esportivas e lazer realizadas no contra-turno escolar.

O Vereador na sua fala parabenizou o Secretario de Cultura Manoel Lino Junior pelo excelente trabalho junto a esse projeto que com muita competência pode trazer mais uma vez o Segundo Tempo para Umarizal, tornando a cidade uma das poucas do Rio Grande do Norte a ser contemplada, pois apenas cinco cidades possuem o Segundo Tempo, e frisou que como desportista que é fica feliz quando ver que suas viagens a Brasília juntamente com o prefeito Rogério Fonseca vem trazendo resultado, pois a Secretaria faz a parte técnica e nós fazemos a política buscando recursos para a implantação do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário