quarta-feira, 6 de julho de 2011

2012

O Vereador que foi eleito como o mais bem votado da história de Umarizal, foi aclamando por todos que declararam o apoio a uma provável candidatura à prefeito do legislador. O Washington Sales ressaltou que para firmar-se no grupo do governo como candidato em 2012 precisará de muito mais apoio do que conquistou na campanha para vereador “Nós trabalhamos como um público na campanha pra vereador de mil pessoas mais é necessário hoje se multiplicar pra cinco mil pessoas" declarou.

Ainda falando de uma provável candidatura Washington Sales, lembrou de outras vezes em que o grupo [De Situação] se uniu e conseguiu a eleição de seus candidatos. “Todas as vezes que nosso grupo estava unido começando desde de Raul Alencar Filho, nos elegemos nossos candidatos" Disse. "Conseguimos eleger Raul Alencar, Loreto, conseguimos eleger e reeleger Rogério Fonseca, porque todos os segmentos, todo o grupo estava unido". finalizou o vereador

Trabalho em prol do meu nome, mais jamais serei uma barreira para que outros também lutem e busque consolidar o seu, pois o nosso intuito é a união do grupo e o melhor para umarizal, e nesse dialogo é necessário o amadurecimento político para não cometermos o mesmo erro do passado onde por falta de amadurecimento político e muito diálogo acabamos deixando o grupo se desfacelar, pois em política só existe uma forma soma e multiplicar e eu quero somar junto com meu grupo para ver a vitória.

E ainda disse que todo dia agradece a Deus e ao grupo pelo brilhante trabalho que fizeram e vem fazendo, e que a cada dia esse grupo cresce mais, e ajuda no desenvolvimento do seu trabalho no legislativo e na consolidação do seu nome a sucessão do Prefeito Rogério Fonseca.

Mais quero que cada um seja apartir de agora um soldado em busca da consolidação do meu nome a prefeito de umarizal, mostrando nosso trabalho, mostrando nosso projeto, e passando para as pessoas quem é o vereador Washington Sales, pois muitos que não me conhece me acha fechado, trancado, mais essa cara seria é fruto de trabalho serio, é fruto de um político comprometido com o povo, e que tem um coração grande, essa minha timidez muitas a trabalha um pouco, mais estou sempre de braços e portas abertas para o dialogo e para mostrar nosso trabalho e com certeza vamos a bater a porta da casa de cada para pedi um voto de confiança e mostrar nosso trabalho.

Quero aqui também pedi desculpas por não poder estar diariamente fazendo uma visita a cada um, é que o tempo e o trabalho em busca do melhor para nossa cidade é grande, mais quando não estou viajando estou na prefeitura, podem me procurar estarei sempre em pé e a ordem.

E pra encerrar quero pedi a cada um que seja um soldado em busca do apoio de todos do nosso grupo e dos grupos que venham para somar, porque também vou fazer isso buscar a consolidação do nosso nome a sucessão, e quero aqui dizer que os que votaram em Washington Sales para vereador e os que pretende votar , vamos juntos, pois quando chegar a hora nos reuniremos de novo aqui para decidimos se vamos renovar o mandato de vereador ou buscar a sucessão do prefeito Rogério Fonseca,

A todos vocês meu muito obrigado não imagine o quanto estou feliz por derem atendido nosso convite.

Washington emocionado finalizou agradecendo o apoio e a presença de todos que participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário