domingo, 20 de dezembro de 2009

Comperve diz que candidatos não terão prejuízo

A UERN divulga Nota Ofiicial explicando a lambança que resultou com o cancelamento das provas do vestibular hoje e amanhã.

A Comperve garante que os candidatos a uma vaga na UERN não terão prejuízo e que uma nova prova será elaborada.

Eis,

NOTA OFICIAL

UERN COMUNICA CANCELAMENTO DO PSV 2010
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Nota oficial

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informa que neste domingo, dia 20 de dezembro de 2009, ao dar início à aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado 2010, identificou em algumas salas desencontros na lista dos candidatos/sala com os dados constantes no cartão de inscrição.

A Comissão Permanente do Vestibular decidiu por cancelar todo o processo, prevenindo assim eventuais prejuízos aos candidatos.
A UERN informa ainda que abriu processo administrativo para apurar junto à empresa responsável pelo PSV, a AOCP (PR), as responsabilidades pelo erro de processamento e para adoção das providências cabíveis.

A UERN tranquiliza todos os candidatos e seus familiares, bem como toda a comunidade acadêmica, assegurando que serão adotadas todas as providências para que o PSV seja aplicado em período posterior, observadas as datas mais adequadas e sem custos adicionais para os candidatos, com ampla divulgação.

Informamos ainda que os fiscais que trabalharam neste primeiro dia do PSV receberão seus honorários sem nenhum prejuízo, assim como continuarão cadastrados para a nova etapa do processo.

Agradecemos a compreensão de todos.
Prof. João Batista Xavier
Presidente da Comperve

Nenhum comentário:

Postar um comentário