quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Presidente lembra luta do saudoso Raimundo Juviano para trazer agência do BNB para Umarizal

O presidente do legislativo umarizalense, vereador Washington Sales (PROS) lembrou da luta do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, Raimundo Juviano, para que a agência do Banco do Nordeste vinhesse a ser instalada em Umarizal. Washington discursou durante a inauguração da unidade nessa sexta-feira, 21, representando o poder legislativo de Umarizal e de outros 14 municípios que serão atendidos pelo BNB local.

“Essa é uma luta grandiosa e a gente agradece primeiramente ao saudoso Raimundo Joviano que foi um batalhador e que junto conosco buscou essa idealização há anos atrás”, disse Washington.

O vereador também agradeceu ao empenho dos vereadores, Partido dos Trabalhadores, do prefeito Mano e da deputada Fátima Bezerra pela conquista da agência para Umarizal.

“A gente agradece de coração a participação da deputada Fátima Bezerra nessa luta, o poder legislativo não só de Umarizal, mas da região que sempre buscou e pediu, ao PT do nosso município que na câmara tinha um representante que era o ex-vereador Eliete que também buscava, ao ex prefeito Rogério que participou dessa luta, ao prefeito Mano que buscou junto conosco dando apoio a essa batalha para a inauguração dessa agencia”, disse Washington em seu discurso na solenidade de inauguração da unidade.

“Essa agencia vem trazer grandes benefícios para o nosso município e região e em especial para a economia de Umarizal”, finalizou.

Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário