segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereadores aprovam projeto que nomeia UBS Cohab


 Projeto de Lei (002/2014) aprovado na sessão dessa terça-feira, 26 na Câmara Municipal da o nome do ex-enfermeiro do município, o senhor Expedito de Souza Nobre para a Unidade Básica de Saúde construída pelo Governo Municipal no bairro Cohab. A matéria foi aprovada por unanimidade.
No final do ano passado, o vereador Zé Moura já havia apresentado requerimento dando o nome do ex-médico e ex-vice-prefeito, Guaraci da Costa Onofre para a UBS. O vereador disse que contou com apoio de familiares e do vereador Érico (PMDB), filho de Guaraci.
Mas de acordo com os vereadores Bazoca e Armando, após conversar com o primo, o prefeito Mano Onofre, Érico disse que preferia colocar o nome do pai em outra obra a ser inaugurada ou construída no município.
“A única pessoa que foi irreversível a colocar o nome de Guaraci na unidade Cohab, não sei se por amar demais ou por não ter amor ao seu pai, foi que o prefeito, a pedido de Érico mesmo decidiu não colocar o nome do seu pai lá”, declarou o vereador Zé Moura. Apesar da discussão o vereador seguiu os demais parlamentares votou pela aprovação do projeto.
O vereador Paulo Marcio disse que colocar o nome de Expedito na UBS da Cohab é também uma homenagem justa. “Expedito já prestou vários serviços como enfermeiro e tenho certeza que a família dele ficará feliz”, declarou.
O vereador Naldo também foi favorável ao projeto do executivo. “Tive o prazer e a honra de trabalhar com Expedito e ele não tinha folga e trabalhava com toda dedicação e eu me orgulho de poder ta colocando o nome dele naquela unidade”, destacou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário