sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mensagem anual do prefeito Mano foi de bom conteúdo; Presidente destaca emendas asseguradas para o município.


O vereador Washington Sales (PROS) disse que a mensagem anual lida pelo prefeito Mano na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal nessa terça-feira, 18, foi de bom conteúdo. “Ele apresentou as ações realizadas no ano de 2013 e as ações que se Deus quiser serão realizadas em 2014. É isso que se espera. Que essas ações sejam concretizadas”, disse Washington.

O presidente do legislativo destacou as emendas que o município já tem asseguradas e que foram conquistas da gestão do prefeito Mano.  “Nós podemos ver várias emendas importantes para o nosso município como a pavimentação, a do estádio de futebol, como a das estradas vicinais. Tem ainda essas emendas do saneamento básico que a gente espera que saia também”, disse.

Washington disse que agora cabe ao poder legislativo dá o apoio necessário a administração do prefeito Mano “Para que ele possa gerir a sua administração com sucesso e é isso que a gente espera que ao longo de 2014, que ao longo da sua gestão só venha a crescer e venha a trazer o melhor para nosso município”, completou.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário