domingo, 10 de março de 2013

Vereadores mais votados de Umarizal são contemplados com Medalha Ulisses Guimarães















Os vereadores Washington Sales (PSB), Naldo de Brancar (PPS) e Neide (PSD), foram premiados com a "Medalha Ulisses Guimarães” do instituto Tiradentes. O prêmio é dado aos três vereadores mais bem votados em cada município nas últimas eleições, de acordo com os números finais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo de Ouro para o mais votado, de Prata para o segundo mais votado e de Bronze para o terceiro.

A medalha é conferida, de acordo com o Instituto, àqueles políticos que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu Município receberam a aprovação popular nas urnas. “Fato que provou o compromisso assumido junto à sociedade em trabalhar pela coletividade de maneira isenta e responsável”, destaca o Instituto.

No pleito do ano passado, o vereador Washington Sales recebeu o maior número de votos com 805 no total, seguido por Naldo de Brancar com 629 e Neide com 568.

Para Washington, atual presidente do legislativo umarizalense, receber a premiação é gratificante. “Primeira eleição nos conseguimos ser o mais votado da história política de Umarizal. Na segunda a votação foi superior e fui mais uma vez e esse prêmio é um reconhecimento disso”, declarou Washington.

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 65º - Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizada no dia 06 de Março, no Auditório Beberibe, do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda – PE. O evento contará com a presença de diversas autoridades.

fonte: blog uzlfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário