domingo, 31 de março de 2013

Câmara de Umarizal antecipa votação e elege o novo presidente para o próximo biênio 2015-2016




Com uma câmara com publico presente, na tarde de hoje, terça-feira (26), no Plenário do Palácio José Florentino de Oliveira, da Câmara Municipal de Vereadores de Umarizal. Reunidos em uma sessão especial, os vereadores do município do município elegeram o novo  Presidente da Casa, o vereador Paulo Márcio  (PSD), em uma votação antecipada.

De todos os 9 vereadores, apenas o vereador Zé Moura (PSDB) se absteve, todos os outros foram favoráveis, inclusive os dois vereadores eleitos pela oposição.

Agradeço a todos os meus colegas vereadores que votaram em mim, e toda minha família que sempre me apoiou, ao ex-prefeito Adson Luiz um amigo que sempre esteve presente e ao deputado José Dias que também devo gratidão e a todos os meus eleitores, que sempre acreditou na luta do vereador Paulo Márcio”, disse o vereador Paulo Márcio.  

Paulo Márcio foi eleito presidente para o biênio 2015-2016, após ser candidato único em eleição realizada no dia 26 de Março deste ano 2013.

postado blog raniere gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário