quarta-feira, 20 de março de 2013

Presidente da Câmara de Umarizal parabeniza DeMolays pela passagem do dia Municipal, Estadual e Nacional da Ordem


O presidente da Câmara Municipal, vereador Washington Sales (PSB), parabenizou os DeMolays de Umarizal por ocasião da passagem do dia estadual e nacional da Ordem DeMolay, comemorado no dia 18 de março. Ao lado de DeMolays de vários municípios do Rio Grande do Norte, a comitiva da Ordem de Umarizal participou nesta segunda-feira de uma sessão solene na Assembleia Legislativa ondem receberam as homenagens dos deputados estaduais.

Nada mais justo que essa honraria na assembleia legislativa do nosso estado. Há se todos os jovens da nossa cidade buscassem a ordem DeMolay e tivessem a honra de ser da ordem. Eles poderiam entender o que é ser DeMolay”, declarou Washington Sales na sessão dessa terça-feira, 19, que contou com a presença de alguns jovens que prestigiaram a homenagem na AL.

Washington também lembrou que o dia 18 de Março é também marcado pelo Dia Municipal dos DeMolays em Umarizal. “A então vereadora Veruza aprovou o Dia do DeMolay em Umarizal. Então dia 18 de Março é uma data municipal só para destacar que família maçônica e a ordem DeMolay, que tem um trabalho brilhante na nossa cidade”, destacou o presidente.

E que continuem assim, nessa luta, nessa batalha, levando sua mensagem a todos os cantos do mundo”, completou.

postado por:uzlfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário