quinta-feira, 19 de maio de 2011

Obrigado



Quero agradecer de coração a cada e um e cada uma que neste dia (18 de Maio) tão especial da minha vida me desejaram um feliz aniversário, pelo orkut, facebook, twitter, mensagens, telefonemas e pessoalmente, não imaginem alegria e satisfação pelas palavras de carinho que me passaram.

E quero aqui reafirmar a cada um o compromisso de sempre ser essa pessoa simples, humilde, sincero, honesto, franco e assim de tudo leal os meus princípios trabalhando sempre pelo melhor dessa cidade e o bem estar desse povo, pois o amor com que faço esse trabalho é que a cada dia me traz alegria de poder dizer amo todos vocês.

Obrigado amigos e amigas

Vereador Washington Sales


“Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário