sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista Programa Evidência

O Vereador Washington Sales que também é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Umarizal, lotado na Secretaria Municipal de Finanças foi a FM Fraternidade no programa evidência do grande apresentador Agmar Dutra nesta quarta-feira para falar de finanças e do futuro.

O Vereador mostrou a importância do controle financeiro para uma boa administração, e parabenizou o prefeito Rogério Fonseca por seguir essa filosofia de controle, pois foi assim que conseguiu êxito na sua administração, pois quem não controla e não gasta com responsabilidade o dinheiro público não consegue fazer uma boa administração.


Fez comparativos dos governos, e mostrou o grande potencial que tem o governo Rogério Fonseca em todas as áreas, trazendo ao logo da sua administração mais desenvolvimento e qualidade de vida aos cidadãos umarizalenses.

Frisou a importância da união do grupo para o fortalecimento dos partidos para com muita maturidade escolherem o sucessor do prefeito Rogério Fonseca.

Parabenizou Agmar Dutra pelo grande sucesso do seu programa que a cada dia vem disparando em audiência, disse que fica feliz pelo sucesso da FM Fraternidade, pois umarizal ganhou muito com a conquista dessa Radio Comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário