terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa das mães

O Vereador Washington Sales participou neste sábado a noite no Ginásio Poliesportivo José Antonio de Oliveira das festividades de comemoração dos dias das mães, realizado pela Secretaria de Educação e idealizado pela Primeira Dama Vilma Fernandes, onde foram prestigiadas mais de 1.200 mães.

Desde do começo da administração Rogério Fonseca que se comemora junto com todas as mães que tem filhos nas Escolas Públicas Municipais, como uma forma de prestigiar as mães que valoriza a educação dos seus filhos.

O Vereador Washington Sales na sua fala parabenizou toda a equipe da Secretaria Municipal de educação que organizou toda essa festa linda, mostrou a importância dessa integração entre as mães dos alunos e administração pública, frisou a importância da participação ativa da primeira dama que sempre contribui na administração.

E especial parabenizou as mais todas as mães pelo seu dia, desejando a todas um feliz dias das mães, e disse que mãe é única que falar de mãe lhe deixa muito emocionado pois tem uma que tanto ama e que é uma das pessoas mais importante da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário